CEU aposta na área da saúde

A CEU – Cooperativa de Ensino Universitário, CRL assinou no dia 21 de outubro o contrato de trespasse com a União das Misericórdias Portuguesas, da Escola de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias.

O dia 21 de outubro assinalou mais um marco para a Cooperativa de Ensino Universitário, CRL. A Escola de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias passa assim a fazer parte da oferta formativa da Universidade Autónoma de Lisboa. Nas palavras do Presidente do Conselho de Administração da CEU, Professor Doutor António de Lencastre Bernardo este protocolo “representa o cumprir de uma ambição que tínhamos à muito tempo, de alargar a nossa oferta de ensino à área da saúde”.

Na cerimónia estiveram presentes da parte da União das Misericórdias Portuguesas, o Doutor Manuel Augusto Lopes de Lemos, na qualidade de Presidente da União das Misericórdias Portuguesas e o Doutor José António Truta Pinto Rabaça, na qualidade de Tesoureiro do Secretariado Nacional; e da parte da CEU o Senhor Professor António de Lencastre Bernardo, na qualidade de Presidente do Conselho de Administração e o Senhor Professor Reginaldo Rodrigues de Almeida na qualidade de Administrador.

CEU aposta na área da saúde

Outras notícias

EnglishFrenchPortugueseSpanish